Evanescence: Amy Lee diz que a banda pretende fazer uma pausa

Amy Lee: Cantora não tem certeza do que fará após tour atual do Evanescence

Amy Lee: Cantora não tem certeza do que fará após tour atual do Evanescence

O site NME noticiou que a cantora Amy Lee, vocalista do Evanescence, disse em entrevista que não sabe o que acontecerá quando encerrar a turnê atual, e descartou a hipótese de um novo álbum.

“Estou achando que vamos dar um tempo primeiro. Realmente não tenho certeza sobre o que farei a seguir. Depois de uma longa turnê, você precisa de um período para colocar a cabeça em ordem. No fim, vamos correr para uma pausa e descobrir as coisas”

Ao ser questionada em relação a duração da ‘pausa’, a cantora afirmou que quer aproveitar esse tempo e que ele poderá ser produtivo.

“Pausas longas são vistas como algo negativo, mas não penso assim. As pessoa acham que você tem que ficar divulgando coisas para que lembrem de você. Só que prefiro fazer alguma coisa incrível, que façam as pessoas lembrarem de você novamente. Espero que (a pausa) não dure cinco anos, mas também não quero programar isso”, concluiu Amy.

O Evanescence se apresentará no Brasil em Outubro. Os shows acontecerão em Porto Alegre (04/Pepsi On Stage), no Rio de Janeiro (06/HSBC Arena), em São Paulo (07/Espaço das Américas), em Recife (11/Chevrolet Hall), e Fortaleza (13/Festival Ceará Music).

Evanescence Live @ Rock In Rio 2011

Veja também:
Diane Warren: a compositora que chega à 11ª indicação ao Oscar, mas nunca venceu

https://www.youtube.com/watch?v=xBIwTdqNg2Y

Por Tony Olliver

Compartilhar