Fotos: Reprodução/Redes Sociais Layza Felizardo - Amado Batista

Ex de Amado Batista questiona morte de cavalo após separação

O turbilhão que envolveu o término de Amado Batista e Layza Felizardo continua gerando repercussões.

Layza, que é 49 anos mais nova que Amado, trouxe à tona uma história inesperada: o destino trágico de um cavalo quarto de milha, presente do cantor, que teve um fim misterioso.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A jovem de 23 anos compartilhou, em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, que Amado Batista lhe informou sobre a grave doença do animal e a necessidade de sacrificá-lo.

No entanto, ela permanece sem entender o que realmente aconteceu com o cavalo.

Fiquei muito preocupada porque o cavalo, até onde eu sabia, estava em ótimo estado, saudável. Eu sempre o visitava, levava as coisas para ele. Achei estranho, do nada, ele estar doente. Mas se ele [cavalo] ia passar doença para os outros cavalos, como ele [Amado Batista] disse, eu não poderia deixar prejudicar os demais”, explicou Layza.

“Eu não sei o que ele fez com o cavalo, ele não me mandou foto e nem me deu provas. Eu quero saber! Eu amo os animais, principalmente, os cavalos e quero esclarecimentos disso também”, disse.

A relação de Layza com os equinos vai além do carinho casual. Para ela, estar ao lado desses animais representava um refúgio, uma fonte de tranquilidade.

“Nessa altura do campeonato não acredito em mais nada, eu tô muito preocupada com isso também… Sempre amei ir para a fazenda e estar envolvida com os cavalos era meu ponto de paz”, revelou.

Layza Felizardo - ex de Amado Batista

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quando questionada sobre a possibilidade de Amado Batista ter vendido o animal, Layza descartou essa teoria: Acredito que estava doente mesmo. Era um quarto de milha. Acho que não vendeu”.

O relacionamento entre Amado e Layza iniciou no final de 2018 e se tornou público em janeiro do ano seguinte, após eles se conhecerem em um show do cantor em Careiro Castanho, Amazonas.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

A jovem Layza, que estava na plateia, capturou a atenção do artista, conhecido por suas canções românticas.

Depois de 1 ano e meio morando juntos, o relacionamento chegou ao fim. Segundo Layza, Amado Batista a traía com frequência. Este episódio do cavalo adiciona mais uma camada às já complexas e intrigantes histórias que cercam o fim da relação entre Amado Batista e Layza Felizardo.

O mistério sobre o destino do animal permanece sem resposta, reforçando as especulações e deixando mais perguntas do que respostas no ar.

Amado Batista

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

49 anos mais jovem, ex expõe separação conturbada de Amado Batista