Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Ex de Anitta revela plano da cantora para não ser ‘cancelada’ por furar quarentena

Gui Araújoex-namorado de Anitta e um dos peões da 13ª edição de ‘A Fazenda‘ – expôs uma situação que viveu com a cantora no início do relacionamento deles, em 2020.

Em conversa com colegas de confinamento, o influenciador digital contou que a funkeira elaborou uma verdadeira estratégia de guerra para não ser ‘cancelada’ por ter furado a quarentena para conhecê-lo no início da pandemia.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Anitta e Gui Araújo começaram a flertar na troca de comentários nas redes sociais e, quando finalmente se encontraram, um jornalista descobriu tudo. A funkeira teve medo de ser ‘cancelada’ por não ter mantido o isolamento social necessário na pandemia da Covid-19 ao encontrar o rapaz.

Então, ela tratou de entrar em contato com Gui e sugeriu um jeito de não ficar com a imagem negativa de uma pessoa que não estava se importando com a pandemia e o número de mortos por coronavírus no Brasil e no mundo.

“Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, contou Gui Araújo em conversa com outros participantes de ‘A Fazenda’.

Veja também:
Bambam e Alemão brigam ao vivo e destroem bastidores do filho de Faustão

Anitta elabora plano para não ser cancelada

Ele continuou a história dizendo o que Anitta disse na ocasião.

“Eu pensei: ‘Meu Deus’. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala”, contou Gui para o Brasil inteiro no reality rural da Record TV.

Anitta estava realmente preocupada em aparecer na mídia por ter furado a quarentena.

“Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando a quarentena”. 

Segundo Gui Araújo, Anitta planejou e filmou a chegada dele na casa dela, no Rio de Janeiro.

“Ela falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso”, contou Gui, mostrando que a situação foi resolvida, pois não fazia mais sentido o tal jornalista fazer uma matéria criticando Anitta publicamente por essa razão.

O casal morou junto na mansão dela por alguns meses, antes de terminar de vez.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Treta: Anitta fez ‘teste de fidelidade’ com Jojo Todynho e ela não passou

Compartilhar