Ex-ator de Drake & Josh acusa Justin Bieber de boicotar festa de lançamento de disco dele

Drake Bell disse que atitude de Justin Bieber foi'divertida' (Getty Images)

Drake Bell disse que atitude de Justin Bieber foi ‘divertida’ (Getty Images)

O problema entre Drake Bell, ator que foi um dos protagonistas do seriado Drake & Josh, e Justin Bieber, é antigo. Bell já direcionou críticas a Bieber no passado, sobre como o astro pop supostamente incentivava os fãs a atacarem “artistas rivais”.

Pelo visto, a briga foi comprada por Justin Bieber. Durante entrevista concedida ao site KTLA, Drake Bell acusou Bieber de boicotar a festa de lançamento do novo disco de Bell, que aconteceu no ano passado, em Los Angeles. O ator e cantor reuniu amigos e fãs para a celebração, mas Justin parou sua van próximo ao local, para chamar a atenção de admiradores e fotógrafos.

Justin Bieber praticamente admitiu que fez o boicote, ao publicar, no Instagram, uma foto de Drake Bell observando dezenas de fãs se aglomerarem próximos à van de Bieber, com uma legenda debochada que simulava uma fala do ator e cantor: “Por que a van de Justin Bieber está tendo mais atenção do que a festa de lançamento do meu disco?”. Sobre a ocasião, Bell disse, recentemente, ao KTLA: “Ele boicotou a festa de lançamento do meu álbum. Foi divertido”.

https://www.youtube.com/watch?v=rQYBVPVeQn0

Por Igor Miranda