Ex-cantora do XCalypso mostra áudio de bate-boca com Ximbinha

Leya Emanuelly foi chamada de'vulgar' e'periguete' (Reprodução/YouTube)

Leya Emanuelly foi chamada de ‘vulgar’ e ‘periguete’ (Reprodução/YouTube)

A briga entre Leya Emanuelly, ex-cantora do XCalypso, e o guitarrista Ximbinha ganhou um novo capítulo. Na última segunda-feira (29), Leya divulgou um áudio com um trecho de uma discussão entre ela e o músico.

O áudio foi transmitido durante entrevista ao programa “Balanço Geral”, da TV Record. Na discussão, Ximbinha ofende Leya Emanuelly devido a um vestido utilizado por ela na gravação do “Programa do Porchat”, também da Record.

“Para mim, tava vulgar, uma p***”, disse Ximbinha, no momento mais ofensivo da conversa. “Eu não sou p***, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta”, afirmou Leya Emanuelly, em seguida.

Em outro momento, Ximbinha impôs autoridade ao pedir respeito, por ser o chefe dela. “Eu não gostei do jeito que tu tá falando comigo. Tu tem que me respeitar que eu sou teu patrão”, afirmou o músico. “Eu sei disso, por isso que eu tô falando, mas no momento que eu me senti desrespeitada, eu tenho o direito de me defender”, retrucou Leya, que foi chamada de “periguete” pelo músico.

Ouça o áudio no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-daJY9sFZPo

Até o momento, não houve nenhuma manifestação por parte de Ximbinha, nem o XCalypso, para tentar explicar o ocorrido.

Não é a primeira declaração de Leya Emanuelly sobre a relação conturbada com Ximbinha. Na última semana, em publicações no Instagram, a cantora revelou que foi ofendida pelo guitarrista e explicou que saiu do XCalypso porque estava com problemas de saúde.

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Leya Emanuelly foi a segunda cantora a deixar o XCalypso, após o grupo ter mudado de nome devido à saída de Joelma. Thábata Mendes, sua antecessora, também saiu da banda poucos meses depois de entrar. Agora, Leya pretende se dedicar à sua carreira na música sertaneja.

Veja a entrevista na íntegra ao “Balanço Geral”:

Assista à apresentação no “Programa do Porchat” que desencadeou a discussão:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar