Ex-coroinha, Anitta ia à missa após rebolar em festas: "para ser perdoada" - Revista Cifras

Ex-coroinha, Anitta ia à missa após rebolar em festas: “para ser perdoada”

'Sempre fui religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar', diz Anitta (Divulg.)

‘Sempre fui religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar’, diz Anitta (Divulg.)

A cantora Anitta concedeu uma entrevista ao novo programa de Tatá Werneck no canal Multishow, o talk-show “Lady Night”. A edição foi ao ar na última terça-feira (11).

Durante o bate-papo, Anitta revelou que é uma pessoa religiosa, embora nunca tenha deixado de ir em festas devido à sua crença. “Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa”, afirmou.

Ainda ao longo da conversa, a artista revelou o motivo pelo qual direcionava-se à missa no dia seguinte à festa que havia frequentado. “Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior”, revelou a cantora, em momento de descontração.

Veja também:  Anitta é convidada para palestrar em Harvard sobre o Brasil

A cantora reforçou, também, a ligação que sua família tem com a religião. “Muitos não são verdade. Mas muitos são verdades. O que eu faço? Eu não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade”, disse.

A apresentadora Tatá Werneck, por sua vez, brincou com o passado de Anitta e fez uma ligação cômica com a carreira que ela seguiu. “De cantora de igreja pra cantora de funk é um caminho natural”, afirmou.

Questionada sobre os seus supostos relacionamentos passados com famosos como Neymar, Fábio Porchat e Lucas Lucco, Anitta disse que não liga para os rumores. “Muitos não são verdade, mas muitos são. O que faço? Não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade”, comentou.

Veja também:  Apresentadora Eliana faz versão para clipe de "Bang", de Anitta

Carreira internacional

Ao longo da entrevista, Anitta confirmou, novamente, que gostaria de lançar-se em carreira internacional. Ela definiu o projeto como “um sonho” e disse estar alinhando detalhes de sua nova pretensão.

“Assinei com uma das maiores agências do mundo, a William Morris Endeavor (WME), e agora encontrei um manager para cuidar da minha carreira. Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional”, afirmou a cantora.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar