Ex de Kanye West diz que rapper gostava de fio-terra

Amber Rose e Kanye West se relacionaram entre 2008 e 2010 (Divulgação)

Amber Rose e Kanye West se relacionaram entre 2008 e 2010 (Divulgação)

Os rappers Kanye West e Wiz Khalifa tiveram uma recente discussão por meio do Twitter. Até a ex-namorada de ambos, a modelo Amber Rose, entrou na briga e revelou detalhes íntimos de West.

Tudo começou com uma mensagem de Wiz Khalifa, reprovando o título do novo álbum de Kanye West, “Wave”. Khalifa afirmou que o criador do wave é Max B e que este nome não deveria ser utilizado de forma aleatória – apesar de “wave” significar “onda” e ser uma palavra de uso comum na língua inglesa.

Kanye West rebateu, dizendo que Wiz Khalifa roubou o conceito de Kid Cudi e que seu trabalho sempre foi medíocre, além de dizer que Khalifa namorou uma stripper que o engana até hoje, por ter um filho com ele, se referindo a Amber Rose. A modelo entrou no papo. “Você está bravo porque não estou mais por perto para brincar com seu ânus?”, publicou, em menção a West.

Em resposta, Kanye West prontamente negou a acusação de Amber Rose. “Ex-namoradas podem ser doidas, mas saibam que jamais deixei com que alguém brincasse com meu ânus. Não faço isso. Há distância dessa área. Não curto esse tipo de coisa. Gosto de fotos e vídeos. Minha esposa [Kim Kardashian] e eu gostamos de coisas que transformam ex em melhores amigos”, disse.

Veja também:
Biel surpreende aparecendo 20 kg mais magro e faz novo desabafo

Por Igor Miranda

#comentários