Fotos: Reprodução/Redes Sociais Andreia de Andrade - Nahim

Ex-mulher de Nahim aciona a Justiça após ser acusada de tê-lo matado

Andreia Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, está no centro das atenções após o músico ser encontrado sem vida em sua residência na última quinta-feira (13).

Com a tragédia, Andreia, que foi a última pessoa a falar com ele, tem sido alvo de ataques nas redes sociais, sendo até mesmo acusada de ter assassinado o cantor.

Mensagens de ódio começaram a surgir rapidamente, levando a equipe jurídica de Andreia a tomar medidas imediatas.

Em nota oficial, divulgada nas redes sociais, os advogados da ex-participante do programa ‘Power Couple Brasil’ condenaram as acusações e avisaram que buscarão justiça contra tais difamações.

“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações”, dizia a declaração publicada no perfil do Instagram de Andreia.

Antes da morte, Nahim trocou mensagens com Andreia, perguntando se ela havia chegado em casa e mencionando problemas com o Wi-Fi da residência, que ele pretendia resolver.

O casal havia jantado junto na noite anterior, celebrando o Dia dos Namorados, sugerindo que mantinham uma relação amigável.

Veja também:
Adryana Ribeiro lamenta não ter conseguido se reconciliar com Nahim

O relacionamento de Andreia Andrade e Nahim terminou oficialmente em outubro, após 13 anos, mas, segundo ela, eles estavam tentando uma reconciliação.

De acordo com a Polícia Militar de Taboão da Serra (SP), onde o caso está sendo investigado, o cantor sofreu um mal súbito, desmaiou e caiu das escadas, resultando em um traumatismo craniano. Andreia prestou depoimento e foi liberada em seguida, colaborando com as investigações.

Nahim - morreu

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Família aciona Corinthians para realizar último desejo de Nahim

A morte do cantor Nahim, aos 71 anos, após um acidente doméstico, comoveu familiares, amigos e fãs. A família do músico está agora em uma corrida contra o tempo para realizar o último desejo do artista: ser homenageado pelo Corinthians.

Após cumprir o pedido de Nahim de ser velado no chão para que seus cachorros também pudessem se despedir, a família entrou em contato com a diretoria do clube paulista.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, revelou que os parentes de Nahim estão esperançosos de que conseguirão realizar esse desejo.

Vale lembrar que o cantor também havia pedido para ser velado com a bandeira do Coringão, um desejo que foi atendido. A bandeira foi enviada pelo próprio Corinthians.

Nahim foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13). Ele se mudou recentemente para o local após se divorciar de Andreia Andrade.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Um funcionário de uma empresa de telefonia, que estava trabalhando na rua onde Nahim morava, avistou o corpo do cantor e acionou a polícia. As autoridades confirmaram a morte do artista no local.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é que Nahim tenha sofrido uma queda de uma escada dentro de sua casa. Nahim, que fez sucesso nos anos 80, deixou fãs e um legado na música brasileira.

Inusitado! Velório de Nahim é marcado por caixão no chão, para cães se despedirem

Fonte: Metrópoles

Compartilhar