Ex-dupla de Thaeme, Thiago critica falsidade no sertanejo durante “A Fazenda 8”

´Você se sente traído´, diz cantor sobre casos negativos (Reprodução/Facebook)

´Você se sente traído´, diz cantor sobre casos negativos (Reprodução/Facebook)

O meio sertanejo foi alvo de críticas de Thiago Servo, em uma conversa com o modelo Marcelo Bimbi e a cantora Li Martins no reality show “A Fazenda 8”, da TV Record. Servo é conhecido por ter formado dupla com Thaeme até o ano de 2013.

Sem citar nomes, Thiago Servo disse que há muita falsidade dentro do segmento. “É f*** né, velho, não é nem pelo dinheiro. É porque você pega amor pelo produto. Você se sente traído. É quase como perder uma mulher. Não é f***? Mas também, o cara morreu”, afirmou Thiago.

Para mencionar um exemplo positivo, Thiago Servo recorreu a Li Martins, que integrou o Rouge. “A Li falou uma coisa muito inteligente. Na escolha do grupo dela, tinha muita gente talentosa, mas eles olhavam o conjunto. A cabeça, o caráter. Porque artista talentoso tem um monte, mas às vezes é melhor um que não tenha tanto talento, mas que tenha caráter”, disse.

A falsidade, segundo Thiago Servo, também está presente nos artistas emergentes do sertanejo. “Colocava um artista no escritório, tudo era ´Eu e meu pai Thiago´. ´Thiaguinho, você é meu pai. P*** paizão´. Aí tocavam as músicas nas rádios, ´Thiago é meu amigão, meu irmão´. Começava a fazer TV, era ´eu, Sorocaba e Thiago, parceiros´. Aí você encontra [na rua]: ´E aí irmão, como você tá, beleza? Bom te ver´. O meio artístico é isso aí”, disse, também sem citar nomes.

Veja também:
Durante show, fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano

Após Li Martins e Marcelo Bimbi concordarem, Thiago Servo finalizou o assunto dizendo que restringe o contato com artistas que considera “falsos”. “Mas também não entra mais no meu camarim. Estou cansado de nego vir me sugar”, concluiu.

Por Igor Miranda