Ex-integrante das Spice Girls detona Rihanna: “precisa de mais dignidade”

Durante uma entrevista concedida recentemente à rádio Times Magazine, a cantora Melanie C, ex-integrante das Spice Girls, falou um pouco sobre o cenário atual da música pop. Ela explodiu com o grupo de garotas na década de 1990 e sente que o cenário se modificou muito ao longo dos anos.

Melanie C julgou a atual orientação da música pop como “vulgar e narcisista”. “Eu mep reocupo como isso pode afetar as meninas nos dias de hoje”, afirma a cantora. Ela utilizou o trabalho de Rihanna como exemplo: Melanie alega que sua filha é fã da estrela pop, mas que não aprova por completo.

“Minha filha não tem a menor ideia de como é seu ídolo porque existe pouco material que autorizo que ela veja”, diz Melanie C, provavelmente com menção aos clipes sexualizados de Rihanna. “É uma vergonha que uma mulher talentosa e de sucesso se porte de maneira tão sexual”, afirma a eterna spice girl. Ela crê que Rihanna “precisa de mais dignidade”.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]