Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ex-morena do Tchan - Débora Brasil

Ex-morena do Tchan sobre passado como dançarina: ‘suja do pecado’

Enquanto o grupo de axé É o Tchan comemora sua trajetória de 30 anos, uma das ex-dançarinas da banda, Débora Brasil, revela uma perspectiva pessoal sobre o tempo em que participou do grupo.

Débora, que hoje aos 52 anos é cristã e atua como missionária, era Morena do Tchan e foi sucedida por Scheila Carvalho em 1997.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Recentemente, durante um culto de uma igreja evangélica em São Paulo, ela compartilhou suas experiências e sentimentos sobre aquele tempo: Suja do pecado, disse ela.

Débora confessou: “Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O Senhor olhou para mim, mesmo errado, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente“. 

Débora Brasil - É o Tchan

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ela continuou durante a pregação expressando a angústia de sua jornada:A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fiquei cada vez mais doente, emocional e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorriso aberto. Mas o meu coração gritava. Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passei. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato”. 

Atualmente residindo em Salvador, na Bahia, Débora ainda mantém contato com outros membros do grupo É o Tchan, como Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho, através das redes sociais.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

O É o Tchan, que foi um fenômeno cultural nos anos 1990, e está comemorando seus 30 anos com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, sendo inclusive tema de matéria no programa ‘Fantástico’ no último domingo (20).

Débora Brasil - missionáriaFotos: Reprodução/Redes Sociais

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Sheilas burras? Jacaré gay? Dançarinos do É o Tchan falam do preconceito que sofreram

Compartilhar