mc kevin

Ex-namorada de MC Kevin expõe vídeos e conversas íntimas após foto polêmica

MC Kevin revelou para o mundo que está solteiro na quinta-feira (3). No entanto, para fazer o anúncio, o funkeiro publicou uma foto ao lado de uma mulher completamente nua. Sua ex não quis nem saber e expôs conversas que renderam uma chuva de piadas e críticas na web.

A imagem foi divulgada por MC Kevin em seu perfil no Instagram. A mulher nua aparece ao foto com os seios cobertos apenas por um emoji e o funkeiro também é visto fumando.

Veja também:
Já ouviu? 'Não Pode Parar' é a nova música e clipe de Ivete Sangalo e MC Zaac

“Voltei pra revoada, tô solteiro. Sai da frente, só falta o boné da Gucci agora pro kit ficar como rei”, disse o funkeiro.

A imagem já foi deletada por MC Kevin, mas, claro, já foi compartilhada internet afora. Confira:

MC Kevin-mulher nua

Ex-namorada de MC Kevin expõe conversas e vídeos

Não demorou muito para a ex-namorada do funkeiro se manifestar. A advogada Deolane Bezerra não quis nem saber e divulgou para internautas prints de conversas com MC Kevin, em que ele enviava fotos e vídeos visivelmente emocionado para ela.

“A legenda é a melhor parte. Supera. De Gucci ela é bem moderna”, escreveu Deolane em uma publicação.

Em um dos vídeos divulgados pela advogada, MC Kevin aparece chorando dentro de um carro. Além disso, um print de uma conversa mostrou o funkeiro dizendo “você está acabando comigo”. Em resposta, Deolane disse “você já acabou comigo faz tempo.”

Após a exposição das conversas e dos vídeos, muitas internautas passaram a criticar e ridicularizar MC Kevin. Confira alguma reações:

MC Kevin é diagnosticado com Covid-19 após desrespeitar isolamento social

Compartilhar