Ex-Popozuda? Valesca faz tratamento para reduzir bumbum

Funkeira havia colocado 550 ml de silicone no ano de 2010 (Divulgação)

Funkeira havia colocado 550 ml de silicone no ano de 2010 (Divulgação)

Valesca Popozuda tem passado por um tratamento que poucos imaginariam que ela poderia fazer: redução de bumbum. A funkeira tem passado por sessões estéticas que reduzem suas medidas.

A informação foi divulgada pelo site UOL, que entrevistou Valesca para falar sobre o tratamento. Além da redução de medidas, o procedimento tem o objetivo de auxiliar contra a celulite. Por falta de tempo, a funkeira chegou a levar um SPA para a casa dela.

“Estou muito focada com o trabalho novo que estamos lançando, ‘Tô solteira de novo’, e resolvi cuidar um pouco melhor de mim, com a correria dos shows acaba não rolando. Fiz dreno modeladora e lipocavitação, que além de reduzir medidas, ajuda a eliminar as celulites”, afirmou a funkeira.

O UOL apontou que, aparentemente, as medidas do quadril de Valesca já não são mais as mesmas de outros tempos. Por isso, especula-se que ela já tenha retirado as próteses de silicone há algum tempo – mais especificamente, no ano de 2014.

Questionada, Valesca não confirmou a informação, mas afirmou que as mulheres devem ser livres. “Sou a favor da mulher buscar o melhor pra si sempre. Ela pode ser o que quiser ser. O importante é estar feliz com você. Se você se ama, todo mundo vai te amar”, disse.

Veja também:
Michael Jackson será tema de musical feito pela Broadway

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários