Ex-Rouge, Li Martins teria traído marido ex-Br’Oz em “A Fazenda 8”

Li Martins, ao lado de Matheus Herriez (Reprodução/Instagram)

Li Martins, ao lado de Matheus Herriez (Reprodução/Instagram)

Uma situação peculiar envolve dois músicos no reality show “A Fazenda 8”. O programa é exibido diariamente pela TV Record.

A cantora Li Martins, conhecida anteriormente pelo seu trabalho com o Rouge, tem se envolvido com o apresentador João Paulo Mantovani. No último fim de semana, eles foram para baixo do edredom, o que fez o público entender que eles haviam feito relações sexuais.

No entanto, Li Martins ainda é (ou era) casada com Matheus Herriez, também cantor, ex-integrante da boyband Br´Oz. Apesar da assessoria de imprensa da cantora informar que o casal, que estava junto há nove anos, se separou em dezembro do ano passado, a ex-Rouge se referiu a Herriez como “marido” e disse, na última segunda-feira (19), que pediu um tempo a ele em função da participação no programa.

As reações do público foram diversas, porém, em um âmbito geral, negativas. No Instagram, usuários fizeram comentários como “Ela trai o marido e depois paga de arrependida”, “Não gostei da postura da Li, por ter traído o marido e depois falar que era casada” e “Não tô gostando da postura dela, pra mim ela já pode sair”, entre outros.

Em meio à polêmica, na madrugada de terça-feira (20), Li Martins imaginou que Matheus Herriez estaria “xingando muito” e o comparou ao colega de confinamento, o também cantor Thiago Servo, e ao próprio pai. “Tudo quadrado, careta e machista pra caramba”, disse.

Veja também:
Phil Collins aceita volta do Genesis se filho dele tocar bateria

Por Igor Miranda