Ex-Spice Girl, Mel B é processada por seduzir babá a participar de ménage

Ação movida por Mel B contra ex-marido envolveu babá de seus filhos (Reprodução)

Ação movida por Mel B contra ex-marido envolveu babá de seus filhos (Reprodução)

A cantora Mel B, ex-integrante das Spice Girls, foi processada pela antiga babá de seus filhos, Lorraine Gilles. Ela diz que a artista a seduziu, com bebidas alcoólicas, a ter relações sexuais em grupo com o então marido dela, Stephen Belafonte.

Em sua ação, Lorraine Gilles acusa Mel B de difamá-la, pois, em um processo que a cantora moveu contra Stephen Belafonte, ela disse que a antiga babá tinha um caso com o ex-marido. A artista ainda citou que Stephen havia engravidado Lorraine e a obrigado a fazer um aborto.

Lorraine Gilles, em resposta, disse em seu processo que foi retratada como uma “prostituta, destruidora de lares e que faz extorsão”. Ela afirmou, ainda, que foi seduzida a fazer sexo a três com o casal e que, desde então, não se envolveu em atos sexuais com Stephen Belafonte sem o conhecimento da artista.

Em resposta à acusação de extorsão – Mel B disse que Lorraine Gilles e Stephen Belafonte a extorquiram, ameaçando divulgar vídeos íntimos do trio – a antiga babá disse que não tem nenhum desses registros. A jovem garantiu, também, que a própria ex-Spice Girl era quem filmava os momentos pessoais em questão.

Com relação ao aborto, Lorraine Gilles diz que o procedimento foi feito com a ajuda de Mel B e que ela não mantinha relações sexuais com Stephen Belafonte no momento. A ex-babá afirma que havia engravidado após passar uma noite com um homem em West Hollywood.

Veja também:
Acidente em show dos Backstreet Boys deixa 14 feridos nos EUA

Algumas fotos enviadas por Lorraine Gilles ao site “People” indicam que ela tinha uma relação amistosa com Mel B. Elas aparecem em diversos cliques casuais. Até o momento, a ex-Spice Girl não se manifestou sobre as acusações.

Veja as fotos:

Entenda o caso

Entre o fim de março e o início de abril, Mel B conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-marido, Stephen Belafonte. Ela o acusa de agressão, de de obrigá-la a participar de ménages – tipo de relação sexual que envolve um(a) terceiro(a) participante – e de ter engravidado a babá Lorraine Gilles.

Em depoimento concedido à Justiça, Mel B disse que Stephen Belafonte a agredia física e verbalmente. Ela relatou ter sido destratada quando o pai dela, já falecido, enfrentava um câncer. “Engula o choro. Se ele vai morrer, ele vai morrer”, teria dito ele.

O advogado chegou a relatar uma situação em que Stephen apertou o pescoço da cantora e a derrubou no chão em seguida. Em outra situação, a ex-Spice Girl apanhou após apresentações no “The X Factor”, ao lado de Usher, e nas Olimpíadas de Londres, com a girlband que a consagrou.

A ex-Spice Girl relata, ainda, que Stephen Belafonte obrigou Lorraine Gilles a fazer um aborto. Para isso, ele teria pago US$ 380 mil (o equivalente a R$ 960 mil, em conversão direta) para que ela aceitasse passar pelo procedimento.

Outra acusação feita por Mel B é de que ela foi forçada a participar de relações sexuais com outras pessoas. A cantora afirma que cedia porque era chantageada: Stephen Belafonte ameaçava divulgar vídeos íntimos registrados em segredo.

Veja também:
Shakira e Maluma lançam clipe sensual para 'Clandestino'; assista

Em comunicado ao site TMZ, Stephen Belafonte negou as acusações feitas por Mel B. Ele afirmou estar “chocado” e ser vítima de “armação” por parte da cantora. “Desconheço essas acusações. Sabe o que tenho a dizer, principalmente caso elas venham mesmo da mãe das minhas filhas? Estou muito abalado pela forma como isso pode afetar as crianças. Estou chocado. Armaram para me fazer parecer um vilão”, afirmou o ex-marido de Mel B.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar