Ex-Velvet Revolver, Scott Weiland diz que Guns N’ Roses vai se reunir

Ex-Velvet Revolver, Scott Weiland diz que Guns N’ Roses vai se reunir

Vocalista trabalhou com Slash, Duff McKagan e Matt Sorum nos anos 2000 (Getty)

Os boatos da reunião da formação clássica do Guns N Roses, após as afirmações de que o frontman Axl Rose e o guitarrista Slash teriam feito as pazes, continuam a todo vapor. Agora, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, se manifestou sobre o rumor.

Em entrevista ao site Alternative Nation, Scott Weiland foi questionado sobre uma suposta briga que teve com Axl Rose em 2006, quando foram ventilados alguns rumores sobre a reunião do Guns N Roses. “Lembro-me um pouco disso. Havia alguma coisa rolando para lá e para cá entre nós dois na época. Eu acho que o Guns N Roses vai se reunir”, disse.

Questionado sobre quais seriam as fontes de sua informação, Scott Weiland respondeu de forma emblemática. “Ouvi falar”, limitou-se a dizer o vocalista.

A pulga fica atrás da orelha porque Scott Weiland esteve com o Velvet Revolver, banda com três ex-integrantes do Guns N Roses (Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum) entre 2003 e 2008. A suposta reunião, segundo boatos, não incluiria Sorum, mas sim o baterista da formação clássica do grupo, Steven Adler. O guitarrista rítmico Izzy Stradlin também é especulado.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.