Ex-vocalista do Twister é visto cantando no metrô de São Paulo

Radialista filmou Sander Mecca se apresentando com violão em metrô (Reprodução)

Radialista filmou Sander Mecca se apresentando com violão em metrô (Reprodução)

“Meu amor, esse amor, dá 40 graus de febre…” Quem se lembra desse hit dos anos 2000, “40 Graus”, com certeza se lembra do grupo Twister.

O que mais chamava a atenção, não só pelo cabelo espetado, mas por ser uma espécie de líder do grupo, era Sander Mecca. E justamente ele foi flagrado por um radialista fazendo uma apresentação no metrô de São Paulo.

Fernando Telles publicou no Instagram um vídeo onde Sander toca violão e canta “Como o Mar”, de Renato Godá. “Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em SP e ele estava lá, quase irreconhecível”, disse.

Assista:

O próprio Sander comentou na publicação, dizendo: Arte em qualquer parte. Estou também no Spotify! Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar!”

O Twister chegou ao fim em 2003, após seus dois discos terem feito bastante sucesso. A gravadora Abril Music encerrou suas atividades depois do lançamento do segundo álbum, “Mochila e guitarra no avião”. Uma breve reunião foi anunciada em 2013, mas não durou mais do que um ano.

Veja também:
Ricky Martin afirma que 'sair do armário' fez muito bem para sua carreira

Por Estadão Conteúdo

Compartilhar