Foto: reprodução / YouTube

Ex-vocalista dos Smiths, Morrissey é atacado após invasão de palco em show

O cantor Morrissey foi atacado durante um show realizado no San Diego Symphony Hall, em San Diego, nos Estados Unidos, no último sábado (10). Algumas pessoas invadiram o palco do vocalista e uma delas chegou a agredi-lo no rosto.

Após o ocorrido, Morrissey saiu do palco e não voltou mais. O show estava em sua última música, “Everyday Is Like Sunday”, mas a canção não foi devidamente concluída depois da invasão.

Veja:

Embora seja visível que Morrissey foi agredido por uma das pessoas que invadiram o palco, o cantor disse, em nota, que ninguém tentou socá-lo. “Os fãs de Morrissey não são maliciosos. Eles estavam simplesmente fazendo o que fazem há quase 30 anos: tentando de tudo para chegar ao palco e encostar nele ou abraçá-lo. […] Ninguém se feriu, ninguém foi preso”, afirmou a nota, escrita por Peter Katsis, agente do vocalista.

“Nobody tried to punch M last night. Morrissey's fans are not malicious. The fans were simply doing what they have been…

Posted by Morrissey Official on Sunday, November 11, 2018

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]