Foto: Reprodução/Instagram

Fã pede foto com Anitta e acaba indo parar na casa dela; entenda

Anitta surpreendeu os fãs ao contar que um fã que pediu para tirar foto com ela em Ibiza acabou virando hóspede na casa dela, no Rio de Janeiro. O rapaz, que não é brasileiro, foi identificado como Tarik Artiba.

No domingo (15), a cantora usou o Instagram Stories para dar detalhes sobre a nova amizade. “Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo!”, declarou Anitta.

E completou: “Eu e essa minha mania… Tá aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada”.

A cantora ainda mostrou Tarik limpando a piscina da residência e comendo feijoada vegana ao lado da mãe dela, Miriam Macedo, que brinca sobre o hábito da filha: “Ela tem essa mania de trazer todo mundo pra casa”.

Veja também:
Fã invade palco de show de Anitta, que se desespera e corre; veja o vídeo

Anitta contou que considera normal levar fãs e pessoas desconhecidas para casa e explicou. “Já vieram pessoas ruins, mas aí a gente manda embora. Sou de um pensamento que a gente tem que dar a oportunidade. Se for uma m…, é só sair. Se não, que bom!”, disse ela.

Na sequência, Anitta questionou Tarik se os amigos dela o levaram para uma balada em Honório Gurgel. O rapaz afirma que sim.

Já prevendo que algumas pessoas iriam deduzir que ela e Tarik estariam tendo algo além de amizade, Anitta aproveitou para registrar o momento que responde uma amiga sobre esse tipo de questionamento: “Tá achando que eu tô pegando o gringo? Não começa não! Para de invenção, hein! Tá mais pra querer ficar com meu irmão!”.

Veja:

Compartilhar