Fotos: Reprodução/Redes Sociais Anitta - Claudia Leitte

Fã de Anitta tenta agredir Claudia Leitte em show e acaba expulso: ‘baixaria aqui não’

A noite desta quinta-feira (25) foi intensa em São Paulo e o show dos ‘Ensaios da Anitta‘ foi palco de um episódio inesperado. A convidada especial, Claudia Leitte, se viu em uma situação desagradável quando um espectador atirou um objeto em sua direção.
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A reação de Claudia foi imediata: ela solicitou a intervenção dos seguranças para remover a pessoa do local.
Em suas palavras, Claudinha expressou sentir-se como se estivesse em sua própria casa durante o show de Anitta, justificando sua decisão de agir.
A ação do público gerou desconforto. Uma pessoa lançou um copo em direção à cantora, causando grande incômodo.
Claudia não hesitou em confrontar o responsável: “No ‘Ensaio de Anitta’ eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum“.
Com a aprovação de Anitta, que reforçou o pedido de Claudia, o infrator foi prontamente convidado a deixar o evento. Anitta também se pronunciou, demonstrando total apoio a Claudia: “Eu teria feito pior, primeiro eu humilho, depois eu peço pra sair“.
A atitude da anfitriã e da convidada foi aplaudida nas redes sociais, onde os internautas compartilharam suas opiniões sobre o desrespeito no palco.
Anitta

Foto: Divulgação

Em outro momento do show, parte da audiência começou a entoar cânticos políticos, mencionando o atual presidente Lula.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Foi uma clara referência ao fato de Claudia Leitte não ter se posicionado politicamente durante as eleições, mas ter demonstrado sutilmente possível apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Isso provocou uma reação mista nas redes sociais, onde o debate se acendeu entre apoio e crítica à cantora.

Dê uma olhada no momento polêmico que aconteceu no ‘Ensaio da Anitta’:

Fã invade palco e Anitta sai correndo desesperada

Ainda no mesmo show, a cantora Anitta, conhecida por sua energia contagiante e interações próximas com o público, teve um momento de puro susto e desespero.

Enquanto comandava o palco, Anitta se viu em uma situação desconfortável: ao olhar para o lado, ela se assustou e, sem hesitar, saiu correndo, deixando a audiência perplexa.

O motivo? Um havia invadido o palco, provocando uma reação de medo na artista.

O momento foi capturado e compartilhado por um fã-clube da cantora no Instagram, onde repercutiu imediatamente entre os admiradores da carioca.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

O fã-clube, preocupado com a segurança e o bem-estar da cantora, fez um apelo emocionado:NÃO INVADAM O PALCO! Sabemos que vocês amam a Anitta mas não sejam sem noção a ponto de fazer isso, a coitada correndo achando que era alguém armado”.

Além disso, um seguidor da cantora expressou sua frustração: “Eu juro que detesto quem invade palco, cara o QG da Anitta faz o sorteio de camarim pra isso não acontecer. Não deu dessa vez, espere! Palco é para artistas… E não pra fãs subirem“. 

Confira o momento em que Anitta sai correndo do palco ao ver que fã invadiu espaço:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Kally Fonseca dá vexame e acaba expulsa do palco de Claudia Leitte

Compartilhar