Fã critica mau humor de Anitta antes de show em Belém - Revista Cifras

Fã critica mau humor de Anitta antes de show em Belém

Filmagem pode ser assistida ao fim da publicação (Reprodução/Instagram)

Filmagem pode ser assistida ao fim da publicação (Reprodução/Instagram)

O comportamento de Anitta diante de um grupo de fãs em Belém (PA) foi criticado por um admirador nas redes sociais. Segundo ele, a cantora estava de mau humor e, aparentemente, não queria atender quem estava no local.

Os fãs aguardavam por Anitta na chegada a um hotel, onde ela se hospedaria antes de se apresentar na cidade. Um dos admiradores filmou a interação da cantora com os presentes e fez críticas à forma que ela se portou diante do público.

“Assista o vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento que uma fã teve a ´audácia´ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampada o tempo todo na sua face”, disse o fã, na legenda do vídeo.

Veja também:  Anitta se apresenta com bailarinas plus size no "Criança Esperança"

O admirador acredita que o cansaço de Anitta com relação à sua agenda profissional não serve como explicação. “A partir do momento que alguém se propõe ser um artista deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ´patrões´ e você deve respeita-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso”, afirmou.

O vídeo conquistou mais de 1,7 mil visualizações no Instagram e obteve mais de 130 comentários. Apesar da afirmação do admirador, Anitta atendeu aos fãs que estavam presentes na entrada do hotel. Até o momento, ela não se pronunciou oficialmente sobre a filmagem ou às críticas recebidas.

Veja também:  "Não precisei transar com ninguém para fazer sucesso", diz Anitta

Assista:

Não podia deixar essa situação passar em branco… Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista o vídeo da @anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento que uma fã teve a “audácia” de querer cumprimenta-la com um beijo no rosto. Fora o mal humor estampada o tempo todo na sua face. Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos, etc. Apesar da viagem ter sido “suuupeeer” cansativa no seu humilde jatinho. Enfim… Mas a partir do momento que alguém se propôe ser um artista deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus “patrões” e você deve respeita-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso… Mas pessoa precisa estar conciente e disposta a isso! Infelizmente algumas não está preparadas para o sucesso e para tudo isso que o cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio. #FaloMesmo #ShowBusiness #TemQueSaberFazer #Sucesso #Fãs

Um vídeo publicado por Vicente Fonseca AF (@vicentefonsecafilho) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar