Fã de Cristiano Araújo se muda para Goiânia para viver próxima a túmulo do cantor

Geovana Silva se sente mais próxima de Cristiano Araújo em Goiânia (Divulgação)

Geovana Silva se sente mais próxima de Cristiano Araújo em Goiânia (Divulgação)

Geovana Silva está disposta a ficar próxima do ídolo Cristiano Araújo mesmo quase um ano após o cantor ter falecido. Ela se mudou de São Paulo para Goiânia, há três semanas, para viver próxima ao local onde o corpo do artista está enterrado.

A fã, que divide um apartamento com uma amiga, visita o túmulo de Cristiano Araújo praticamente todos os dias. “Depois que ele morreu fiquei muito mal e por isso decidi me mudar. Morando aqui me sinto mais próxima dele. Deixei tudo pra lá e vim só por causa dele. Eu o amo e sempre amarei”, afirmou Geovana, em entrevista ao site Ego.

Admiradora de Cristiano Araújo desde 2011, Geovana Silva fez uma tatuagem com o nome do cantor no antebraço dela, em novembro do ano passado. “Quis eternizar meu amor por ele, que agora anda sempre comigo por onde vou”, disse.

Duas fotos de Geovana Silva estão disponíveis na reportagem do Ego que serviu de fonte para esta matéria. Clique aqui para acessar.

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e Allana Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar