Fã divulga foto de rosto do filho da Sandy e pai fica nervoso

Casal tem preferido manter discrição em relação ao filho Theo (Reprod./Facebook)

Casal tem preferido manter discrição em relação ao filho Theo (Reprod./Facebook)

Por meio da internet, um fã divulgou fotos de Theo, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima (Família Lima). A atitude gerou desconforto no papai, que se manifestou sobre o ocorrido nas mídias sociais.

As imagens, feitas durante o desembarque da família em São Paulo, mostram o bebê de sete meses ao fundo, dentro de um carro, enquanto Sandy atendia a outros fãs no local. O casal tem preferido manter a discrição e não tem divulgado registros da criança para evitar muita exposição. No entanto, a atitude do admirador colocou o pequeno Theo na mídia, já que vários sites publicaram as fotografias.

Pelo Twitter, Lucas Lima demonstrou reprovar a atitude do fã que registrou e divulgou as fotos. “Se um menor traficante é preso, não mostram o rosto dele. Se um menor assassino é preso, não publicam o rosto dele. Qual foi o crime do meu filho pra que ele não possa ter acesso aos mesmos direitos de um assassino, ladrão ou traficante?”. De acordo com relatos do Portal PopLine, Sandy tem o hábito de pedir para que os admiradores não fotografem Theo e, na ocasião, todos estavam respeitando a solicitação até que um deles “quebrou o acordo”.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar