Foto: Divulgação

Fã gasta R$ 400 mil em cirurgias plásticas para tentar ficar igual a membro do BTS

Se você já ouviu a frase “Tem louco pra tudo”, talvez seja a hora de pensar nela. Um fã britânico já gastou cerca de R$ 400 mil reais na tentativa de ficar parecido com Park Jimin, um dos membros do grupo de k-pop BTS que são uma verdadeira explosão de sucesso em todo o mundo.

Oli London já passou por vários procedimentos e cirurgias plásticas para que sua aparência se assemelhe a de seu ‘muso inspirador’. E ele não pretende parar por aí!

O jovem já se submeteu a uma remoção de gordura, cirurgias na pálpebra e no nariz e implantou silicone no queixo. Ele revelou que ainda pretende fazer vários outros procedimentos para atingir seu objetivo, como alterar o formato dos olhos.

Chama a atenção o fato de que Jimin é coreano e, no entanto, apresenta uma aparência ‘oriental’ – bem ao contrário do ocidental Oli London.

Dentre o investimento, Oli também já gastou muita grana comprando roupas que já foram usadas por Jimin, incluindo peças de marcas de grife.

Em entrevista a um canal de TV, ele explicou como chegou a essa decisão. Oli contou que sofre de insegurança com a própria aparência desde criança. Ele morou na Coreia do Sul no ano de 2013 e foi aí que conheceu o ídolo. Daí para decidir se transformar por completo foi um piscar de olhos.

Veja também:
O nome verdadeiro do Rogério Flausino, do Jota Quest, vai te deixar de queixo caído

Confira as fotos comparando o fã e o ídolo:

Fenômeno mundial do k-pop, BTS lança novo clipe com participação de Nicki Minaj

Compartilhar