Fã grita 'Lauren, não fume maconha' após Fifth Harmony chegar ao Brasil - Revista Cifras

Fã grita ‘Lauren, não fume maconha’ após Fifth Harmony chegar ao Brasil

Antes de outro show no Brasil, Lauren havia sido detida com droga (Rep./Twitter)

Antes de outro show no Brasil, Lauren havia sido detida com droga (Rep./Twitter)

O grupo Fifth Harmony contou com uma recepção massiva dos fãs ao desembarcar no Brasil na última terça-feira (3). A girlband fará três shows no país durante esta semana, em Belo Horizonte (quarta-feira, 4), Rio de Janeiro (sexta-feira, 6) e São Paulo (sábado, 7).

Antes de se encaminharem para Belo Horizonte, local da primeira apresentação, o Fifth Harmony passou pelo Aeroporto de Guarulhos. E a reação de uma fã ao receber o quarteto no local foi, no mínimo, inusitada.

Enquanto as cantoras entravam em um carro, a fã em questão tentou se aproximar com gritos direcionados a Lauren Jauregui. “Lauren, não fuma maconha! Lauren, não fuma! I love you, fica com Deus!”, berrou a admiradora da girlband, enquanto filmava a abordagem.

Veja também:  Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é detida com maconha a caminho do Brasil

Os gritos da fã se referem à passagem anterior do Fifth Harmony pelo país. Na ocasião, ocorrida em dezembro de 2016, Lauren Jauregui foi impedida de embarcar dos Estados Unidos ao Brasil após encontrarem maconha na bagagem dela. A cantora recebeu uma advertência e teve de permanecer nos EUA, mas não foi presa.

Veja:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários