Fã invade casa de Taylor Swift para pedi-la em casamento e chora ao descobrir namorado

Fã disse não saber que Taylor Swift estava comprometida (Divulgação)

Fã disse não saber que Taylor Swift estava comprometida (Divulgação)

Artistas têm sido cada vez mais intimidados com invasores que se dizem fãs. Desta vez, foi a vez de Taylor Swift sofrer com esse problema.

De acordo com o site TMZ, um homem que se dizia fã de Taylor Swift invadiu a casa da cantora, em Rhode Island, nos Estados Unidos, para pedi-la em casamento. No entanto, o admirador alegou, ao ser preso, que não sabia que Taylor namorava o ator Tom Hiddleston.

O homem ficou aos prantos quando descobriu do relacionamento. Aparentemente, o rapaz não tem acesso à internet ou às redes sociais, visto que o namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston foi bastante noticiado, transformado em objeto de apostas e até acusado de ser uma relação falsa por veículos internacionais.

Ainda segundo o TMZ, o homem foi preso após a polícia ter sido acionada. Ele foi conduzido a um hospital especializado em doenças mentais para ser avaliado. Não se sabe se Taylor Swift estava na casa quando o rapaz a invadiu.

Não é a primeira vez que Taylor Swift tem problemas do tipo em sua casa. Em maio deste ano, outro fã tentou invadir uma residência da cantora em Nova Iorque. A cantora não estava no local e a polícia precisou ser acionada pelos seguranças da casa.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

Por Igor Miranda

Compartilhar