Fã tenta invadir casa de Anitta, se declara para cantora e depois a xinga

Invasor veio do sul do Brasil para conhecer Anitta (Reprodução/Instagram)

Invasor veio do sul do Brasil para conhecer Anitta (Reprodução/Instagram)

Um suposto fã de Anitta tentou invadir a casa da cantora por duas vezes, na noite da última segunda-feira (23) e na madrugada de terça-feira (24), em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O homem, de 25 anos, se declarou para a artista e depois a xingou, com afirmações desconexas.

O invasor veio do sul do Brasil para conhecer Anitta e, após ter sido expulso pelos seguranças na primeira tentativa, teria conseguido entrar no condomínio com um carro de luxo alugado, passando-se por outra pessoa. Ao tocar a campainha, o homem foi atendido pela mãe da cantora, Mirian Macedo. Apesar do susto, não houve tentativa de violência física. O suposto fã também não estava armado.

O responsável por levar o suposto fã à delegacia foi o ator Pablo Morais, atual affair de Anitta. O caso deixou a família de Anitta um pouco assustada, visto que, no sábado (21), a apresentadora de TV e modelo Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em uma situação semelhante.

Em nota enviada pela assessoria, Anitta tranquilizou a todos. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, afirmou.

Por Igor Miranda

Compartilhar