Fotos: Reprodução/Redes Sociais Fábio Assunção e Daniel Alvim - briga

Fábio Assunção e Daniel Alvim trocam socos em briga de bar

No último sábado (16), uma cena inesperada capturou a atenção do público: Fábio Assunção e Daniel Alvim, dois reconhecidos atores brasileiros, foram filmados em meio a uma acalorada discussão em um bar de São Paulo.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, mostrava a dupla trocando não apenas palavras, mas também socos, num momento de descontrole.

Veja:

Diante da rápida viralização das imagens, ambos os atores optaram por uma abordagem direta e sincera, recorrendo ao Instagram para esclarecer o incidente.

Em uma demonstração de unidade e maturidade, apareceram juntos, compartilhando sua versão dos fatos e estendendo suas desculpas ao público.

Daniel Alvim tomou a iniciativa de esclarecer a origem do desentendimento: “Na sexta-feira (15) nós saímos, fomos jantar juntos, em determinado momento da noite, nós estávamos lá fora, começamos a conversar sobre política, sobre várias questões, houve algum gatilho e o Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, na hora, perdi o controle”.

Ele continuou, enfatizando o rápido pedido de desculpas que se seguiu ao incidente e o encontro que tiveram logo depois para resolver suas diferenças.

Fábio Assunção - Daniel Alvim

Foto: Reprodução/Instagram

Alvim também expressou desconforto ao ver um momento de fraqueza pessoal se tornar entretenimento nas redes sociais, reiterando a força de sua amizade com Assunção.

Veja também:
Grávida aos 22, morre a influencer Sofia Amorim

Fábio Assunção também comenta

Por sua vez, Fábio Assunção reforçou a irmandade entre eles, destacando que, apesar dos altos e baixos, o importante é saber reconhecer os erros, pedir desculpas e seguir adiante.

A publicação conjunta veio acompanhada de uma mensagem de Assunção, que, além de lamentar a necessidade de se desculpar por um incidente tão pessoal, fez questão de declarar seu amor pelo amigo e repudiar a violência.

“Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé”, finalizou.

Confira o vídeo publicado pelos atores se explicando no Instagram:

Quem é Daniel Alvim?

O incidente, ocorrido num bar em São Paulo, não só chocou os fãs como também levantou questionamentos sobre quem é Daniel Alvim, o homem ao lado de Assunção no tumulto.

“A gente é muito irmão, e a conversa foi escalonando”, revelou Assunção, destacando a natureza de sua relação com Alvim e a profundidade do debate que levou ao desentendimento.

Daniel Alvim é um nome conhecido nos círculos teatrais brasileiros, tendo uma carreira rica e diversificada que vai além dos palcos, abrangendo atuações no cinema e na televisão.

Veja também:
Sem saber que esposa pediu divórcio, Lucas se declara no BBB: 'amor da minha vida'

Como fundador das Companhias Teatrais Pessoal do Faroeste e Bendita Trupe, sua contribuição para o teatro nacional é notável. Mas foi sua direção em ‘Cordel do amor sem fim’, e o subsequente filme protagonizado por sua esposa, Helena Ranaldi, que realmente destacaram seu talento como diretor e produtor.

Seu talento não se limita ao teatro. Daniel marcou presença no cinema, atuando em filmes de destaque como ‘Reis e Ratos’ e ‘A menina que matou os pais: a confissão’, e na televisão, com um papel recente na aclamada série ‘Sob pressão’. Sua habilidade em transitar entre diferentes formas de arte é evidente.

Alvim também tem um histórico amoroso com figuras conhecidas da televisão brasileira, tendo se relacionado com Mel Lisboa, Paula Burlamaqui e Débora Falabella, antes de se unir a Helena Ranaldi.

A história de amor entre Alvim e Ranaldi é um capítulo à parte, com a atriz revelando detalhes de seu encontro e vida conjunta em São Paulo.

Apesar de seu vasto portfólio e conexões amorosas com outras celebridades, foi o incidente com Fábio Assunção que recentemente trouxe Daniel Alvim de volta aos holofotes.

Eles fizeram questão de esclarecer o episódio juntos, em um vídeo onde ambos se desculpam e enfatizam a força de sua amizade. “Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue”, Assunção refletiu, sinalizando a resolução e o respeito mútuo entre os dois.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Bambam e Alemão brigam ao vivo e destroem bastidores do filho de Faustão