Fantasiada de si mesma, Anitta faz shows em 3 estados em um dia

Cantora fez shows na Bahia, em Minas Gerais e no Rio em 24h (Reprod./Instagram)

Cantora fez shows na Bahia, em Minas Gerais e no Rio em 24h (Reprod./Instagram)

Anitta, definitiavmente, está trabalhando bastante durante o carnaval de 2018. Dentro de um período de, aproximadamente, 24 horas, a cantora fez apresentações em três estados diferentes: Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Entre a sexta-feira (9) e o sábado (10), Anitta fez shows em Salvador, capital baiana; Muzambinho, no sul de Minas Gerais; e Rio de Janeiro, principal cidade do estado de mesmo nome. A apresentação em solo carioca foi feita de surpresa, enquanto as outras performances, aparentemente, já estavam agendadas.

Durante os shows, Anitta chamou a atenção por aparecer fantasiada de si mesma. Ela utilizou os figurinos dos clipes de “Bang” e “Essa mina é louca” para as performances carnavalescas.

A rotina durante o carnaval foi um pouco cansativa para Anitta, conforme revelado por ela mesma. “Três estados no mesmo dia. A idade já ta batendo já, antigamente eu aguentava mais. Quero ver quando chegar no último dia (de carnaval)”, afirmou.

Veja, a seguir, algumas imagens de Anitta nas apresentações.

Surreal! Mais um ano arrastando essa pipoca sem igual do Carnaval de Salvador. Muito obrigada ao povo dessa Bahia que me recebe como se eu fosse daqui, pois é assim que eu me sinto. Ontem fizemos um carnaval eclético, cheio de misturas, do jeitinho que nosso Brasil é! “Os clipes de Anitta”: esse é o tema do meu Carnaval esse ano, pra que fazer lembrar toda a nossa trajetória até chegarmos aqui. Vestida exclusivamente pela @cea_brasil de “Essa mina é louca” iniciamos o carnaval com o pé direito. Obrigada @bahiatursa , governo do estado, @oboticario , @fiquedivacomniely , @cheetos_brasil por tornar isso possível. Obrigada minha equipe pelo trabalho duro. Obrigada meu público pela energia sem igual ❤ Muito Feliz

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar