Fãs abandonam show de Whitney Houston

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Contradizendo a afirmação de que sua turnê “está indo muito bem, obrigada!“, Whitney Houston decepcionou mais uma vez seus fãs. Em uma apresentação que aconteceu ontem (25) em Londres, a cantora não conseguiu alcançar seu “soprano”, maneira como chama sua melhor voz, desafinando várias vezes e levando milhares de admiradores abandonarem o show.

Em baixa forma após problemas com as drogas e fracasso matrimonial, Houston só cantou um par de versos de suas músicas. Segundo o periódico “Evening Stantard“, a cantora fez uma interpretação trágica do clássico “I will Always Love You”.

Como se não bastasse, depois de “destroçar” a música que a elevou ao estrelato no filme “O guarda-costas”, milhares de pessoas que tinham pago 85 libras (cerca de US$ 130) para vê-la, abandonaram o local.

Após o incidente, a artista se desculpou por sua voz. “Minha amiga soprano não quer vir” – disse, em relação à sua voz. “Às vezes canta, mas não esta noite. Quero cantar, mas ela não. Está se tornando um pouco… temperamental“, completou.

De acordo com o periódico, que qualificou a apresentação como “horrorosa”, a cantora tinha um aspecto inchado, deixava as notas difíceis para o coro e ficava sem fôlego entre os versos.

Assista Whitney Houston em “I will Always Love You”:

Veja também:
Anitta lança 'Até o Céu', música com MC Cabelinho sobre sexo casual

Compartilhar