Fãs creem que Elvis Presley está vivo e visitou antiga casa

Veja imagem em resolução máxima ao fim da publicação (Reprodução)

Veja imagem em resolução máxima ao fim da publicação (Reprodução)

Para um grupo de fãs, Elvis Presley completou 82 anos, no último dia 8 de janeiro, e visitou sua antiga mansão, em Graceland. A teoria passou a ser propagada após uma imagem curiosa ter sido divulgada nas redes sociais.

A imagem mostra um senhor, barbudo e acima do peso, de boné e jaqueta preta, acompanhando uma cerimônia realizada em Graceland, no dia 8. Na ocasião, fãs relembravam o dia em que seria aniversário com uma série de homenagens feitas no local.

O evento estava sendo transmitido até que a presença do homem, notável por ter certa semelhança com Elvis Presley, foi percebida pelas câmeras. Ao notar que estava em foco, o senhor se retirou do local, mas acabou ficando tempo suficiente para ser registrado.

Algumas pessoas que estavam presentes relataram que o homem tinha três rapazes ao seu redor, cuidando de sua segurança. A imagem rodou por tabloides internacionais nesta semana e já serve de prova para que o grupo de fãs reforce que Elvis não morreu.

Oficialmente, Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, na mansão Graceland, que fica em Memphis, nos Estados Unidos. Ele foi vítima de problemas cardiovasculares.

Veja a imagem:

Por Igor Miranda

Compartilhar