Fãs de Anitta se dizem decepcionados com novo clipe lançado ao vivo

Nível da produção, feita ao vivo, foi criticado por alguns fãs (Divulgação)

Nível da produção, feita ao vivo, foi criticado por alguns fãs (Divulgação)

Anitta comemorou o aniversário de 25 anos, nesta segunda-feira (26), em grande estilo: além da festa, lançou o clipe de Indecente, transmitido ao vivo no YouTube da casa dela. Alguns fãs, porém, manifestaram decepção nas redes sociais, principalmente com a produção inferior se comparado com trabalhos mais recentes, com de ‘Vai, Malandra’.

No vídeo, a cantora aparece com um macacão vermelho brilhante e percorre os cômodos da casa em plano-sequência, ou seja, sem nenhum tipo de corte nas cenas.

Ela dança e canta ao lado de personalidades como Jojo Todynho, Nego do Borel, Gabriel, o Pensador e Pabllo Vittar. Thiago Magalhães também faz uma participação breve no final, quando os dois dão um selinho.

Uma das primeitas falhas do clipe é que a música, em espanhol, teve problemas nítidos de sincronização na dublagem.

Assista a seguir (o clipe começa em 1h03min52seg).

No Twitter, internautas falaram do atraso de quase duas horas para o início da transmissão, que estava marcada para 21 horas. Veja a repercussão a seguir.

No Instagram Stories, Anitta explicou que, por conta de uma falha na internet, ela preferiu atrasar a transmissão para “subir com uma qualidade boa”. Além disso, ela garantiu que foi tudo gravado ao vivo e lançado de uma vez.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar