Fãs sofrem choques elétricos em acidente durante show de Wesley Safadão

Organização do evento divulgou que 10 pessoas ficaram feridas (Rep./Instagram)

Organização do evento divulgou que 10 pessoas ficaram feridas (Rep./Instagram)

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas durante um show de Wesley Safadão em Olinda (PE), na noite do último domingo (30). As vítimas sofreram choques elétricos e tiveram que ser socorridas.

O acidente aconteceu no evento “Vai Safadão”, realizado na área externa do Centro de Convenções de Olinda. As vítimas estavam próximas ao bar quando foram eletrocutadas. A situação provocou um princípio de tumulto e uma mulher de 33 anos chegou a fraturar a perna devido ao incidente.

Segundo a organização do evento, os choques ocorreram devido a um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. O fio de alta tensão caiu e atingiu uma grade atrás de um dos bares que comercializavam bebidas para os presentes.

Graças ao acidente, o show de Wesley Safadão precisou ser interrompido por cerca de 10 minutos. A organização afirmou, também, que preferiu não cancelar a apresentação para não causar um tumulto ainda maior. A equipe de saúde do evento ficou responsável por prestar socorro e encaminhar as vítimas a hospitais próximos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não atuou.

Pelo menos seis pessoas prestaram queixa à polícia devido ao incidente em questão. O caso será apurado pelas autoridades locais. Segundo boletim médico divulgado pelos organizadores, apenas uma mulher permanece internada. As demais vítimas foram liberadas.

Veja também:
Gusttavo Lima relembra casa de pau a pique e incêndio na infância

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar