Foto: Divulgação

Que susto! Fãs tentam invadir banheiro de Maiara e Maraisa pela janela

A sertaneja Maiara, irmã e dupla de Maraisa, compartilhou uma situação inusitada – e irresponsável – em sua conta do Instagram. Utilizando a função Stories na noite desta segunda-feira (8), ela mostrou que estava utilizando o banheiro quando tomou um baita susto: duas fãs tentaram invadir o cômodo pela janela.

Maiara e Maraisa estavam hospedadas em um hotel na cidade de Tabapuã, no estado de São Paulo, onde se apresentaram nesta segunda-feira (8). Foi por lá que a situação desagradável aconteceu. Filmando a ocasião e chamando as jovens de “loucas do banheiro”, a sertaneja parece não ter se incomodado ou se ofendido com o ato inesperado.

“Gente, essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto! Olha essas loucas! Vocês são loucas, querem me matar do coração. Não faz isso, eu vou morrer”, disse ela.

Ao descobrir que uma delas havia ficado presa e precisaria de ajuda para sair, Maiara ainda brincou ameaçando a jovem: “Vai ficar aí, eu não mandei pular!”. Em outros vídeos, a cantora aparece cantando ao lado das jovens.

Veja:

Eita! Maiara e Fernando Zor criam perfil do casal no Instagram

#COMENTE

Compartilhar