Foto: Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV

Fat Family lança nova música e volta à TV após morte de Deise Cipriano

O Fat Family se reuniu e lançou a nova música de trabalho na primeira apresentação na TV após a morte de Deise Cipriano. A integrante do grupo faleceu em fevereiro deste ano após luta contra um câncer.

No domingo (8), o grupo foi atração do ‘Hora do Faro’, o programa de Rodrigo Faro na ‘Record TV’, e lançou a nova música, ‘Olha Pra Mim’. Ao cantarem juntos, eles concretizaram o plano de Deise, que era convencer os irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a retomar a carreira musical e a rotina de shows.

Originalmente formado pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia, Deise e Suely, o Fat Family foi sucesso nos anos 1990, principalmente graças ao hit ‘Jeito Sexy’.

Veja também:
Em vídeo, Ludmilla ensina a coreografia de sua nova música 'Flash'; assista

Na entrevista ao apresentador, Suely se emocionou ao relatar que os cachês daquela época eram divididos por 9, já que uma parte era destinada aos pais dos integrantes.

Faro visitou os pais dos cantores, Célio e Nelita Cipriano, que contaram que esse dinheiro era o que sustentava o pagamento das contas. “O que eles ganhavam dava para comer e pagar aluguel”, relembrou Nelita, que hoje vive com o marido em uma casa humilde.

A morte de Deise e o futuro do Fat Family

Ao comentar como a morte de Deise afetou o grupo, Suzette explicou que a irmã era uma peça fundamental e, por isso, não era tão fácil seguir sem ela. “É muito difícil, porque a Deise era uma peça-chave, não só pela voz, mas pela força que ela tinha”, afirmou.

Sueli, por sua vez, demostrou otimismo com a retomada do grupo e disse que não existe intenção de enriquecer com a música, mas de conseguir dar uma vida digna aos pais.

“Há 22 anos, quando começamos, era bem diferente de hoje em dia, com a internet… Na verdade, a gente nunca pensou em enriquecer, mas, sim, em dar uma boa vida para eles”, comentou ela.

Chamada ao palco para homenagear a mãe, Talita Cipriano – que também é cantora e chegou a participar do ‘The Voice Brasil’ – se apresentou com os tios e tias e se emocionou ao falar da saudade de Deise.

“Minha mãe deixa um buraco enorme. Eu demorei muito para começar a ouvir a minha mãe”, revelou. “É muito recente, a dor não vai passar. Eu busquei forças em Deus”, concluiu.

Assista à apresentação do Fat Family:

Assista ao clipe de ‘Jeito Sexy’:

Deise Cipriano, cantora do Fat Family, morre após luta contra o câncer