Foto: Reprodução/YouTube

‘Favela Chegou’: Ludmilla e Anitta lançam a tão esperada parceria entre elas

Desde que as funkeiras Ludmilla e Anitta prometeram aos fãs que gravariam uma música juntas, os seguidores das duas não se aguentam de tanta ansiedade. O sentimento foi substituído pela alegria nesta quarta-feira (27), quando elas divulgaram a esperada parceria.

‘Favela Chegou’ foi gravada como parte do novo DVD de Ludmilla, ‘Hello Mundo’, em um show que foi filmado no último dia 14. A música já chegou acompanhada de seu videoclipe oficial.

Antes do lançamento, Ludmilla já tinha prometido que a canção seria bem dançante: “Ninguém vai conseguir ficar parado, a bunda treme automaticamente”, brincou.

A letra da música se refere indiretamente à trajetória das duas, que começaram suas carreiras na periferia da cidade do Rio de Janeiro antes de conquistarem os grandes centros. A canção também pede respeito à história do funk.

Confira e ouça:

Além de ‘Favela Chegou’, o DVD de Ludmilla terá outras oito faixas inéditas da funkeira. Simone e Simaria, Leo Santana, Ferrugem e Jão também farão participações especiais, e a cantora vai se arriscar até em um cover de Beyoncé.

Nas redes sociais, os fãs das duas celebraram o tão esperado lançamento, que tem sido bastante elogiado. Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Ludmilla anuncia título de DVD e mais participações: Ferrugem e Léo Santana

Compartilhar