Fazendeiros fazem show de Joan Jett ser cancelado por ela ser vegetariana

Show teve de ser transferido para outra cidade (Getty Images)

Show teve de ser transferido para outra cidade (Getty Images)

A cantora e guitarrista Joan Jett teve de cancelar o show que faria na cidade estadunidense de Macy, South Dakota. A apresentação, que aconteceria no feriado de Ação de Graças deste ano, será feita em outra cidade.

De acordo com a CNN, o transtorno aconteceu pelo fato de Jett ser vegetariana. Os fazendeiros locais acreditam que ter uma apresentação dela, considerando que o estado de South Dakota se destaca na pecuária, não faria sentido.

“Quando ficamos sabendo sobre Joan Jett, ficamos preocupados sobre ela representar South Dakota, um estado que é muito relacionado à agricultura e pecuária para conduzir nossa economia”, afirmou Jodie Anderson, da associação de fazendeiros locais.

Em nota oficial, a cantora explicou a mudança. “Decidi mudar o show de South Dakota para outro lugar porque as preferências políticas das pessoas estavam interferindo em um evento que deveria ser meramente de entretenimento”, disse Joan Jett, que além de vegetariana, é militante e pertence à associação People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), que trabalha em prol dos animais.

https://www.youtube.com/watch?v=XELpxApT8Kc

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar