Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Araújo explica por que segue homenageando Cristiano Araújo nos shows

Quatro anos após a morte de Cristiano Araújo, Felipe Araújo segue homenageando o irmão em seus shows. Em entrevista recente ao blog do Leo Dias no ‘Uol’, o cantor explicou ter tomado essa decisão com base numa promessa pessoal de nunca deixar que as pessoas esqueçam dele.

“Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim”, conta Felipe. “Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias”, acrescenta.

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia

Ao comentar como sempre tem sua carreira associada ao sucesso do irmão, Felipe Araújo diz acreditar que não “bombou” do nada, pois já tem anos de estrada e trabalho para obter reconhecimento.

“As pessoas costumam dizer que sou um fenômeno, mas já tenho oito anos de carreira. Acho que por conta da velocidade que as coisas estão acontecendo na minha vida, as pessoas têm me chamado de ‘fenômeno’. Mas eu não encaro desta forma, acredito que ainda falta muito e eu tento me dedicar todos os dias, fazer meu melhor todos os dias”, completa.

Apesar disso, o cantor garante que Cristiano Araújo sempre será sua referência. “Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia”, relembra.

“Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, conclui.

Agenda cheia e terceiro DVD

Dono do hit ‘Atrasadinha’, Felipe Araújo faz, em média, 22 shows por mês e já gravou três DVDs – o último ainda será lançado e foi gravado em um show em Brasília (DF).

Veja também:
Felipe Araújo grava 'In Brasília Ao Vivo Na Praia', seu terceiro DVD

Ele já fez ‘1, 2, 3’, em Goiânia; depois, ‘Por Inteiro’ no Rio de Janeiro. Na última semana, gravou ‘In Brasília Ao Vivo Na Praia’, tendo o Lago Paranoá como cenário, o evento ‘Na Praia’ como inspiração e o horizonte aberto do Planalto Central.

O cantor gravou o novo DVD sem participações, ao contrário dos dois trabalhos anteriores em que dividiu palco com Zezé Di Camargo e Luciano, Ferrugem, Léo Santana e outros.

Assista ao vídeo de ‘Atrasadinha’, de Felipe Araújo e Ferrugem:

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia