Fotos: reprodução / Instagram e reprodução / TV Anhanguera

Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro e sem CNH

Polêmica envolvendo o sertanejo Felipe Araújo: na manhã da última quinta-feira (11), o cantor foi encontrado dormindo dentro do seu carro estacionado em um lugar proibido da Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia, atrapalhando o trânsito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), Felipe Araújo estava dirigindo sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, que não está no nome do cantor, também está com o documento vencido.

Segundo informações do G1, Felipe Araújo foi intimado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Ele foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde prestou depoimento.

Felipe negou estar embriagado, disse que estava muito cansado, pois havia comemorado seu aniversário de 24 anos há dois dias e sua agenda estava lotada. Ele informou à polícia que não dormiu ao volante, mas que passou mal ao sair para comprar pamonha.

Veja vídeo do momento em que Felipe Araújo é flagrado no veículo:

Ao ‘Balanço Geral’, da Record TV, o sertanejo falou sobre o ocorrido. “Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim, me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse.

Felipe Araújo é irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro quando voltava de um show em Goiás.

Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

#COMENTE

Compartilhar