Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Araújo grava ‘In Brasília Ao Vivo Na Praia’, seu terceiro DVD

Felipe Araújo está atento à questão da sustentabilidade. Por isso, o cantor decidiu enaltecer a natureza como cenário e registrou seu novo trabalho em um evento que zela pela preservação do planeta.

Ele já fez ‘1, 2, 3’, em Goiânia; depois, ‘Por Inteiro’ no Rio de Janeiro. Na última semana, gravou ‘In Brasília Ao Vivo Na Praia’, tendo o Lago Paranoá como cenário, o evento ‘Na Praia’ como inspiração e o horizonte aberto do Planalto Central.

O cantor gravou o novo DVD sem participações, ao contrário dos dois trabalhos anteriores em que dividiu palco com Zezé Di Camargo e Luciano, Ferrugem, Léo Santana e outros.

‘In Brasília Ao Vivo Na Praia’ traz uma versão mais madura do cantor. Além de uma composição própria em parceria com Thales Lessa e Waléria Leão, intitulada ‘Inventa Algum Sentimento’, Felipe Araújo apresenta músicas de Breno e Caio César e Matheus Marcolino (‘Fetiche’), entre outros compositores. Baladas românticas e com fusão em gêneros como pagode e bathaca marcam o DVD.

A escolha pelo local tem uma razão: ele já se apresentou duas vezes no ‘Na Praia’ e conhece a proposta do evento. “Não quis grandes produções, busquei a natureza como o grande cenário e que tão bem representa este Brasil. Brasília é a capital do país e tem de mostrar o que temos de melhor. Que assim seja sempre! E que a música assim faça a sua parte”, conta Felipe Araújo, em material de divulgação.

View this post on Instagram

Deus já abençoou! #NovoDVDVindoPorAi

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

O evento do Distrito Federal se destaca entre os mais sustentáveis do mundo, com foco em reaproveitamento de água, neutralização de gás carbônico e coleta de lixo, entre outros pormenores que, hoje em dia, são de relevância absoluta para o futuro do planeta e de nossos descendentes.

Na plateia, Felipe Araújo contou com presenças muito especiais: seus pais, João Reis e Neusania Ana Nascimento, os irmãos João Vitor de Araújo e Gabriela Nascimento e os sobrinhos, Bernardo e João Gabriel, filhos de Cristiano Araújo.

Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, ‘In Brasília Ao Vivo Na Praia’ será lançado pela Universal Music, com previsão para outubro deste ano.

Veja também:
Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro e sem CNH
Compartilhar