Foto: divulgação

Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do também artista Cristiano Araújo, falecido em 2015, falou sobre uma curiosa paixão “secreta” pelo rock em entrevista ao Gshow. O músico disse que começou no estilo e chegou a ter uma banda, mas não vingou.

“Sempre cantei e ouvi sertanejo, mas teve uma fase na adolescência que montei um banda na escola. Não era profissional, era mais curtição, mas foi meu primeiro passo na música”, disse.

O resultado da banda não foi lá tão bom, segundo Felipe Araújo. “Acho que tinha uns 13 anos. A banda não era das melhores, mas foi um começo muito legal. Dois anos depois, comecei a viver de música já no sertanejo”, afirmou o cantor, que se consagrou recentemente com a música “Atrasadinha”, ao lado do pagodeiro Ferrugem.

Ainda durante o bate-papo, Felipe revelou qual a sua banda de rock favorita no momento. “Escuto muito rock. Atualmente, tenho escutado muito Panic! At The Disco. Curto demais o som deles”, disse.

#COMENTE

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]