Fergie cogita parceria musical com Anitta: ‘conversando’

Fergie revelou ser fã de Anitta e Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Fergie revelou ser fã de Anitta e Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Após alguns anos afastada, Fergie voltou com tudo ao mundo da música. Além de ter revelado detalhes de seu mais novo álbum de estúdio, ‘Double Dutchess’, a cantora lançou o primeiro single do disco, ‘Hungry’, parceria com Rick Ross.

Prestes a desembarcar no Brasil, onde fará parte do Rock in Rio no dia 16 de setembro, Fergie concedeu uma entrevista à edição nacional da revista ‘Vogue’. E, durante o bate-papo, fez vários elogios ao país.

“Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música”, disse Fergie, que, em seguida, acrescentou que gosta muito do som de Ivete Sangalo e, principalmente, de Anitta.

Ainda durante a entrevista, Fergie revelou que mantém contato com Anitta, com quem pode rolar uma parceria em breve. “Achei genial seu trabalho com o Giovanni (Bianco), inclusive temos nos falado por telefone”, afirmou.

Ao ser questionada sobre mais detalhes de uma eventual música ao lado da diva pop brasileira, Fergie foi mais enigmática. “Estamos conversando”, disse, de forma resumida.

Fergie também disse que vai trabalhar em selo musical, parceiro da BMG, após lançar ‘Double Dutchess’. “Por enquanto, estou focada neste projeto, mas já ansiosa para trazer novos artistas para o meu selo, e dar a eles a mesma chance que um dia tive”, concluiu.

Veja também:
Alcione coloca Iza no patamar de cantores como Roberto Carlos e Elza Soares

* Por Estadão Conteúdo

#comentários