Fergie sensualiza com mães famosas em novo clipe

Fergie discute estereótipo materno em novo clipe (Reprodução/YouTube)

Fergie discute estereótipo materno em novo clipe (Reprodução/YouTube)

A cantora Fergie divulgou, na última sexta-feira (1°), um novo clipe para a música “M.I.L.F. $”. A canção fará parte de seu novo disco, “Double Dutchess”, que deve ser lançado ainda neste ano.

Em “M.I.L.F. $”, Fergie tenta questiona o estereótipo atual de mãe – mesmo ao forçar outra imagem, sensual até demais. Ela mudou a sigla de “milf”, popularmente conhecida como “mães com quem gostaria de transar” em inglês, para “mães que eu gostaria de seguir”.

Na letra e no vídeo, Fergie tenta mostrar que mulheres mais velhas e com filhos podem ser financeiramente independentes, dar sequência a carreiras de sucesso e terem boa aparência. Provavelmente, um recado pessoal da própria cantora, que tem 41 anos e um filho, chamado Axl, de dois anos de idade.

Para reforçar a quebra do estereótipo, Fergie conta com a participação de diversas mães célebres no clipe de “M.I.L.F. $”. Kim Kardashian, Ciara, Amber Valetta, Chrissy Teigen e as modelos brasileiras Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, entre outros nomes, aparecem no vídeo.

Assista “M.I.L.F. $”:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]