Fernanda Paes Leme confirma que ‘X Factor Brasil’ não terá nova temporada

'Me despeço do projeto agradecendo muito a experiência', disse ela (Divlugação)

‘Me despeço do projeto agradecendo muito a experiência’, disse ela (Divlugação)

A apresentadora Fernanda Paes Leme confirmou, em seu perfil oficial no Instagram, que o programa ‘X Factor Brasil’ não terá uma nova temporada neste ano. Além disso, ela publicou um texto se despedindo da atração e comentando sobre sua experiência no reality show musical, que foi exibido pela TV Band em 2016.

“Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do X-Factor Brasil. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada nesse ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora”, disse.

Os jurados do programa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Alinne Rosa, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Alinne, inclusive, está no elenco da segunda temporada do ‘Dancing Brasil’, atração comandada por Xuxa na RecordTV.

Veja também:
Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo após ingressos esgotados

Desde o fim de 2016, especulava-se que não haveria uma segunda temporada do “X Factor Brasil”. A baixa audiência e e o alto custo para obtenção dos direitos do programa e sua respectiva produção fizeram com que o reality não seguisse na grade da Band para o ano de 2017.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]