Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor revela se já confundiu a namorada Maiara com Maraisa

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, divertiu os fãs ao contar se já confundiu Maiara, sua namorada, com Maraisa, a irmã gêmea com quem ela faz a dupla musical.

Na quinta-feira (15), o cantor publicou uma foto ao lado de Maiara e Maraisa e uma fã mandou uma pergunta bem sincerona: “Você já confundiu as duas e abraçou a Maiara achando que era a Maraisa?”. Vários seguidores do cantor começaram a dizer que tinham a mesma dúvida e o sertanejo decidiu responder.

Veja também:
Que susto! Fãs tentam invadir banheiro de Maiara e Maraisa pela janela

Bem-humorado, Fernando Zor escreveu: “Deus tá sempre no comando kkk”. A resposta gerou reações e diversos comentários dizendo “amém”.

Em tom de brincadeira, uma internauta ainda sugeriu: “Foi por isso que a Maiara ficou ruiva…pra não ter esse risco kkkkk”.

Na legenda do post, Fernando Zor se declarou para a namorada e a cunhada: “Eu não amo vocês apenas pelo que vocês são, mas pelo o que sou quando estou com vocês”.

Fernando e Maiara voltaram a namorar após um término cheio de rumores sobre traição. Ao confirmarem que estão juntos novamente, os cantores citaram obstáculos superados para dar continuidade ao relacionamento.

“O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, escreveu o sertanejo ao postar uma foto com Maiara. Ela respondeu nos comentários: “Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo”.

Veja também:
Após término, Fernando divulga música que fez para Maiara, mas apaga