Fotos: Reprodução

Ferrugem é criticado por repetir camiseta, rebate e sorteia a peça entre fãs

O cantor Ferrugem já se meteu em diversas polêmicas e, desta vez, seu nome foi envolvido em uma trama – no mínimo – curiosa. O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, começou a reparar que o pagodeiro utilizava com bastante frequência uma certa camiseta colorida e o criticou pelo fato. Com bom humor, o músico rebateu os comentários e decidiu sortear a peça entre seus fãs.

Bem ao estilo “fiscal da vida alheia”, a história começou quando Leo Dias decidiu contar quantas vezes Ferrugem já havia vestido a tal peça: uma camiseta colorida com tingimento tie dye. O colunista chamou a vestimenta de “nada discreta” e de “uniforme”, ao constatar que o artista a utilizou em inúmeros compromissos profissionais.

De acordo com levantamento de Leo Dias, Ferrugem apareceu com a peça em uma matéria para a ‘Revista Quem’; em uma participação no programa ‘Mais Você’, da TV Globo; na gravação do ‘Programa da Eliana’, no SBT; e em vários de seus shows.

Permuta? Sorteio!

Na postagem, Leo Dias sugeriu que as marcas procurassem o artista para fazer permuta – e foi exatamente isso que elas fizeram. Algum tempo depois, Ferrugem publicou um vídeo em suas redes sociais, rebatendo as críticas com bom humor. Ele revelou que vem recebendo inúmeras propostas de empresas interessadas em doares peças para que ele as utilize, em troca de divulgação – a famosa permuta.

Ele explicou que, de fato, gosta muito da camiseta e a considera como uma de suas peças preferidas. “Eu uso a camisa pra tudo. Não tiro ela por nada […] O lado bom é que tem um montão de marca me chamando e querendo me doar umas camisas bacanas. Acho que agora terei outras pra usar (risos)”, afirmou.

Mesmo gostando tanto da vestimenta, ele revelou que está disposto a abrir mão do “uniforme”. Nesta terça-feira (27), ele sorteará a camiseta entre seus fãs.

Mais cedo, ele havia feito chacota das críticas, ao publicar uma foto utilizando a peça e beijando a esposa. “Eu, minha gata e minha camiseta favorita”, brincou ele na legenda. “Papai Noel usa a mesma roupa todos os anos e ninguém reclama”, escreveu uma seguidora, apoiando o ídolo.

Veja:

Veja também:
Mãe de Ferrugem chora na TV e diz que ele sofreu preconceito por ser branco
Compartilhar