Foto: Ferrugem / divulgação

Ferrugem é atingido com líquido no rosto, se irrita e abandona show

O pagodeiro Ferrugem protagonizou uma chata situação durante um show na cidade de Cruz das Almas, no estado da Bahia, na noite deste domingo (23). Ele ficou extremamente irritado ao ser atingido no rosto com um líquido arremessado por alguém na plateia.

O cantor não gostou nem um pouco da brincadeira e tomou uma atitude drástica: abandonou o palco e não retornou para finalizar a apresentação. Um vídeo gravado por um fã mostra o momento em que ele se retira enxugando o rosto.

Veja:

A equipe de assessoria de imprensa de Ferrugem soltou uma nota de esclarecimento onde explica os motivos para o cantor ter desistido de continuar o show. “O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante”, começa o comunicado.

“É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”, completa.

“Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido”, finaliza.

Ferrugem lança single e clipe de ‘Nesse Embalo’

#COMENTE

Compartilhar