Fotos: Reprodução/Instagram

Ferrugem muda radicalmente de vida, supera depressão e perde 25 kg

Em meados de junho de 2019, o pagodeiro Ferrugem prometeu procurar atendimento psicológico após se envolver em uma série de polêmicas. Agora, cerca de 6 meses depois de ter iniciado a terapia, ele revela que conseguiu superar uma depressão e modificou radicalmente seus hábitos de vida, chegando a perder 25 quilos.

“Vivi uma fase conturbada, tive depressão. Agora, estou renovado”, disse Ferrugem em uma recente entrevista ao portal ‘Uol’.

Ao lado dele, estava a esposa Thais Vasconcelos, que também comentou sobre as mudanças que o cantor fez em sua vida. “Ele fez terapia e ajudou muito em tudo. Depois que procurou ajuda profissional, mudou completamente. É uma nova pessoa hoje. Não precisou tomar remédio, graças a Deus. Todo dia de manhã, quando chamava ele para ir à academia, ele dizia que não gostava e eu pedi só uma oportunidade. Não deu outra. O levei uma vez, ele se apaixonou e pediu para ir ao meu ortomolecular. Fomos gradativamente conquistando nossos objetivos juntos”, revelou ela, que também conseguiu perder 15 quilos com o apoio do marido.

O pagodeiro revela que a consulta com o médico apontou dados graves e alarmantes de gordura no fígado. “O médico foi supersincero comigo. Ele perguntou se eu queria viver ou morrer. Estava pesando 122 quilos, estava muito pesado. Hoje, estou pesando 97, tentando baixar mais. Minha meta é chegar nos 85. Estou firme nessa batalha. Tenho fé que vai dar tudo certo”, contou ele.

Veja também:
Reconciliação? Anitta e Jojo Todynho anunciam nova parceria

A falta de disposição para se apresentar foi o motivo que o levou a procurar o profissional a princípio. “No momento que eu estava começando a me sentir mal nos shows, percebi que tinha que mudar. Batia 35 minutos no palco e eu já não aguentava mais ficar ali em cima. Não só pelo cansaço, mas tudo já estava meio perturbador. Quando está com sobrepeso, tudo fica mais pesado para você. Fiquei com estafa também”, diz Ferrugem.

Compartilhar