Foto: divulgação

Ferrugem pisa em braço de fã em show e explica motivo; veja vídeo

Mais uma polêmica envolvendo Ferrugem. Após abandonar o palco ao ter sido atingido com líquido no rosto em um show em Cruz das Almas, na Bahia, no último domingo (23), dessa vez, o cantor decidiu pisar no braço de um fã, depois de se sentir incomodado por ele.

O fato aconteceu na segunda-feira (24) durante um show em Senhor do Bonfim, também na Bahia. Um vídeo mostra o momento exato em que o cantor, após receber um soco em seu pé, pisa no braço do fã que o estava “importunando”.

Assista:

Após receber muitas críticas nas redes sociais por conta do ocorrido, no Instagram, Ferrugem justificou o pisão: “Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, afirmou.

O cantor ainda diz mais “A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela”, conclui.

Veja a explicação de Ferrugem:

Ferrugem é atingido com líquido no rosto, se irrita e abandona show

Compartilhar