Foto: reprodução / Instagram

Festança de Natal na mansão de Anitta durou 2 dias e contou com famosos

Uma mega festa, que durou dois dias, marcou o Natal de Anitta. A cantora recebeu amigos e familiares na mansão dela na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (26), a celebração natalina contou com a presença da funkeira Jojo Todynho.

A casa de Anitta tem 620 m² e é avaliada em R$ 10 milhões. A cantora é vizinha de personalidades como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, André Marques e o jogador Adriano Imperador.

“Esse povo tem que se decidir. Porque quando eu estou trabalhando sem parar, ficam reclamando que eu estou trabalhando sem parar. Aí, agora, está reclamando que estou festejando. Vocês acham o que? Tem que compensar todo esse tempo acumulado de trabalho que foi se juntando”, desabafou em vídeo publicado no perfil dela no Instagram.

“E hoje não vou beber e vou me divertir mais que todos vocês hoje de novo!”, dá um recado aos convidados da festa. Durante as comemorações de Natal, Anitta ganhou uma gargantilha com o nome verdadeiro dela, Larissa.

anitta

View this post on Instagram

Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal “farto” a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Natal na piscina: Anitta bebe, rebola muito de fio dental e mostra demais em vídeos

Compartilhar